A Bandai Namco revelou novos detalhes de Code Vein, através da revista Japonesa Famitsu, confirmando que poderás enviar um pedido de socorro para receber ajuda durante uma missão.

Esta nova propriedade intelectual que parece combinar um gameplay ao estilo do de Dark Souls com uma estética anime, permitia que envies um pedido de ajuda e, se um jogador tiver cumprido certas condições, poderá ajudar-te.

Este jogador vai-te acompanhar na tua missão, surgindo ao lado do personagem NPC que te acompanha ao longo de Code Vein. Para comunicar com quem te presta auxílio, terás vários gestos e até vozes pré-preparadas.

Esta mecânica de pedido de ajuda parece altamente similar ao SOS Flare que encontras em Monster Hunter World, um pedido de ajuda que pode ser correspondido por caçadores de todo o mundo.

Code Vein será apresentado na Xbox One, PC e PS4.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade