A Microsoft poderá ter vendido perto de 35 milhões de unidades das suas consolas Xbox One até à data, segundo avançado por Daniel Ahmad, analista na Niko Partners com base nos dados da NPD.

1

A Microsoft não revela números específicos para as vendas de consolas, mas Ahmad (também conhecido como Zhuge Ex) avança que em todo o mundo, o número de consolas Xbox One vendidas está perto dos 35 milhões de unidades.

Este número não é público e Ahmad diz ter obtido acesso através da NPD, que regista as vendas de videojogos e consolas, mas apenas as apresenta às companhias e não ao público.

Este analista da Niko Partners confirmou ainda o que a Microsoft já havia dito, a Xbox One X teve uma melhor prestação inicial do que a PlayStation 4 Pro, quando comparado o lançamento de cada uma, sendo a consola premium mais procurada pelos jogadores.

A Xbox One está disponível actualmente em dois modelos diferentes: a Xbox One S e a Xbox One X.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (139)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade