David Jaffe, celebrado por ter criado as sagas Twisted Metal e God of War quando trabalhava na PlayStation, revelou um projecto cancelado que nunca ganhou pernas para andar. O projecto, titulado de "Guardians", era um jogo cooperativo em que os jogadores iriam assumir o papel de quatro super-heroínas.

Para que fique claro, este não é o mesmo projecto cancelado que levou a um despedimento em massa no estúdio de David Jaffe. De acordo com o próprio, o projecto em questão não pode ser revelado neste momento.

Guardians seria, segundo a descrição, um jogo cooperativo de tiros no ar altamente focado na história. "Imagina um Left 4 Dead mas com demónios em vez de zombies e em que as quatro personagens tinham super poderes únicos", disse Jaffe.

Os demónios seriam "muito assustadores". Um desses demónios iria assumir a forma de um dos maiores medos de uma das raparigas. Esse medo era um pai alcoólico que batia nela regularmente. "Existiam coisas negras, mas era ultimamente uma história de heróis".

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade