A Electronic Arts já confirmou que teremos um novo Battlefield em Outubro, mas de momento ainda não sabemos nada sobre este novo título da DICE que regressa a esta série depois de Battlefield 1.

Os fãs gostaram de ver a sua série viajar para o passado e gostaram de um tom mais realista, algo que poderá permanecer nos planos da DICE, apesar de um pequeno salto no tempo poder fazer parte dos planos.

As mais recentes descobertas reacenderam a especulação que a série Battlefield apresentará um novo jogo na Segunda Guerra Mundial.

Peter Olofsson Hermanrud, ex-funcionário da DICE, publicou no Arstation vários trabalhos que não pertenciam a Battlefield 1. Um desses trabalhos, que podes ver em baixo, é uma arma PPSh-41, usada na Segunda Guerra Mundial, algo que já está a incentivar os fãs a especular sobre esse momento no tempo para o novo Battlefield.

1

Por enquanto, tudo isto é mera especulação e a Electronic Arts ainda não falou oficialmente sobre o novo Battlefield. Teremos de esperar pela apresentação oficial do jogo para descobrir se a série dará esse salto no tempo.

Gostarias de ver a série na Segunda Guerra Mundial?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (35)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade