Assassin's Creed Origins pronto para vender o dobro de Syndicate

Passe de temporada com boa adesão.

Assassin's Creed Origins chegou às lojas a 27 de Outubro de 2017, depois de uma paragem de um ano na série e a Ubisoft diz que as suas vendas estão bem encaminhas.

1

Yves Guillemot, director executivo da Ubisoft, e Alain Martinez, do departamento de finanças, falaram com os investidores e partilharam um panorama altamente positivo para Origins.

De acordo com as mais recentes informações, Assassin's Creed Origins está encaminhado para vender o dobro do que Assasssin's Creed: Syndicate vendeu, uma boa amostra do quão bem recebido foi o jogo de 2017.

Além disso, a Ubisoft diz que este é um dos jogos da série com maior número de jogadores nos primeiros meses de vida, algo que também significa boas notícias para o Passe de Temporada.

À semelhança das vendas, o Passe de Temporada de Origins é mais popular do que o de Syndicate e está a ser adquirido por um rácio superior de jogadores.

Assassin's Creed Origins continuará a ser apoiado com novos conteúdos ao longo dos meses, sendo um jogo vivo da Ubisoft.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários