Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Metroid Prime 4 a cargo da Bandai Namco

Bandai Namco Japan trabalha no jogo.

Os recentes rumores e especulações sobre a possibilidade da Bandai Namco Singapura estar a trabalhar em Metroid Prime 4 foram confirmados ao Eurogamer por fontes anónimas, mas agora surgiram novas informações.

Segundo avançado ao Eurogamer, o estúdio de Singapura da Bandai Namco estava a trabalhar em Metroid Prime 4, mas o desenvolvimento desse exclusivo da Nintendo Switch ficará entregue a uma outra equipa da editora Japonesa.

O Eurogamer actualizou a sua informação sobre Metroid Prime 4, dizendo que o desenvolvimento ficará da total responsabilidade da Bandai Namco Japan, que estava a colaborar no projecto com a Bandai Namco Singapura.

A equipa de Singapura ficará focada num título Nintendo Switch ainda por anunciar, enquanto uma equipa no Japão trabalhará exclusivamente em Metroid Prime 4.

Por enquanto, não foram divulgadas mais informações sobre esta colaboração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metroid Prime 4

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários