Rumor: Metroid Prime 4 a cargo da Bandai Namco

Bandai Namco Japan trabalha no jogo.

Os recentes rumores e especulações sobre a possibilidade da Bandai Namco Singapura estar a trabalhar em Metroid Prime 4 foram confirmados ao Eurogamer por fontes anónimas, mas agora surgiram novas informações.

Segundo avançado ao Eurogamer, o estúdio de Singapura da Bandai Namco estava a trabalhar em Metroid Prime 4, mas o desenvolvimento desse exclusivo da Nintendo Switch ficará entregue a uma outra equipa da editora Japonesa.

O Eurogamer actualizou a sua informação sobre Metroid Prime 4, dizendo que o desenvolvimento ficará da total responsabilidade da Bandai Namco Japan, que estava a colaborar no projecto com a Bandai Namco Singapura.

A equipa de Singapura ficará focada num título Nintendo Switch ainda por anunciar, enquanto uma equipa no Japão trabalhará exclusivamente em Metroid Prime 4.

Por enquanto, não foram divulgadas mais informações sobre esta colaboração.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários