Kingdom Hearts 3 - A data será revelada na E3

Director diz que a última secção vai surpreender.

A espera por Kingdom Hearts 3 tem sido agoniante e quanto mais perto estamos de ter o jogo nas mãos, mais desesperante se vai tornando. No entanto, a Square Enix promete novidades para breve.

A editora Japonesa celebrou o evento Disney D23 com novo trailer e a confirmação que teremos a data de lançamento de Kingdom Hearts 3 na E3 2018, que decorre em Junho em Los Angeles.

Tetsuya Nomura, director do jogo, esteve presente e partilhou informações adicionais sobre o desenvolvimento. Segundo Nomura, os segmentos com a Gummi Ship estão de volta, divididos em duas fases, exploração em zonas abertas e combates.

Nomura partilhou também que todo o estúdio de Osaka está a trabalhar no jogo e contam com o apoio de 100 funcionários do estúdio de Tóquio, que foram divididos por três secções.

Todas trabalham actualmente em cerca de 3 mundos, mas isto não significa que apenas existam 9 mundos no total. Enquanto parte da equipa trabalha nos primeiros mundos que vais encontrar, outra trabalha nos do meio e outra nos que surgirão na parte final do jogo.

Nomura disse que a fase inicial vai a 90% e a fase intermédia a 60%.

O director de Kingdom Hearts 3 disse ainda que a secção final do jogo será algo que vai surpreender tudo e todos, algo que já queria colocar nesta série desde que começou a trabalhar em Final Fantasy,

Durante o evento Disney D23 em Tóquio, a Square Enix apresentou um novo trailer do jogo e confirmou que Hikaru Utada será a cantora do tema principal do jogo, algo que aconteceu nos outros dois jogos principais da série.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários