Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World - Botanical Research Center, Como Cultivar Plantas e Insectos

Toda a informação sobre o Botanical Research Center, o local ideal para cultivares itens em Monster Hunter World.

Em Monster Hunter World, um dos vendedores mais úteis que terás à tua disposição é o Botanical Research Center, um local que pode gerar rapidamente múltiplos insectos e plantas para ti. Neste guia sobre a Botânica de Monster Hunter World, iremos explicar-te como tirar o maior partido das plantas, bem como cultivar insectos e plantas rapidamente.


Outros guias de Monster Hunter World


Monster Hunter World - Guia sobre o Botanical Research Center

Enquanto estiveres a explorar o hub principal de Monster Hunter World, em Astera, poderás encontrar uma personagem com um ponto de exclamação sobre a cabeça, indicando que precisa de algo de ti. Numa fase não muito longe do jogo, o chefe do Botanical Research Center, que se encontra à esquerda do local onde apareces no hub depois de completares uma missão ou expedição, irá chamar-te.

Aproxima-te da personagem e o Botanical Research Center ficará disponível para o teu uso. Mas em que consiste o Botanical Research Center? Explicando de forma simples, é uma quinta em miniatura onde podes cultivar todo o tipo de plantas e insectos de maneira a preencherem as tuas necessidades. Como detalhámos no nosso guia sobre capturas de monstros, precisarás de Sleep Herbs e Parashrooms para criares uma Tranq Bomb, itens absolutamente necessários para isso. O Botanical Research Center é perfeito para cenários como este, especialmente quando te encontras com pouco stock de itens/ingredientes que precisas.

Como Cultivar Ervas em Monster Hunter World

De maneira a por o Botanical Research Center a trabalhar, activa o menu do centro caminhando até à mesa onde o Chefe se encontra e selecciona a opção "Cultivate". Terás agora uma lista completa de insectos e plantas que podes cultivar. A primeira coluna a seguir ao nome do item informa-te sobre quantos itens conseguirás cultivar e a coluna "time needed" indica quantas missões terás de completar antes de regressares e coleccionares os itens que escolheste.

Por exemplo, uma Antidote Herb, usada para criar poções Antidote que te curam caso tenhas sido envenenado, estará pronta para ser coleccionada após uma missão/expedição - dentro deste período, terás duas Antidote Herbs disponíveis para coleccionares.

Contudo, existe um processo que te permite acelerar o tempo necessário para gerar uma colheita - para tal, terás de te dirigir à opção "Fertilize" do menu principal do Botanical Research Center. Aqui, podes gastar os teu Research Points em diferentes tipos de Fertilizante, sendo que cada um pode dar te melhorias distintas. Os diferentes Fertilizantes que o jogo te oferecem estão listados logo a seguir, juntamente com os Research Points que te irão custar:

  • Fertilizer (100 Points) - Aumenta a quantidade de plantas, durante 3 missões.
  • Mushroom Substrate (100 Points) - Aumenta a quantidade de cogumelos, fura 3 missões.
  • Summoner Jelly (100 Points) - Aumenta a colheita de insectos, dura 3 missões.
  • Catalyst (300 Points) - Aumenta o tempo geral da colheita, dura 4 missões.

Recomendámos que tires o máximo partido do Botanical Research Center assim que o desbloqueies em Monster Hunter World. É a melhor forma de cultivar plantas, insectos e outros itens de forma rápida no jogo e irás querer usá-lo com itens mais raros em algum momento.

E com isto concluímos o nosso guia sobre o Botanical Research Center mas, já que estás aqui, por que não visitar os nossos outros guias sobre o jogo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários