Fortnite Battle Royale quebra novo recorde de jogadores

E os servidores não aguentaram.

Fortnite Battle Royale atingiu um novo pico de jogadores em simultâneo.

A Epic Games anunciou no site oficial que o recorde foi atingido no Domingo com 3.4 milhões de jogadores, mas reconheceu que houve problemas devido à carga inesperada de jogadores nos servidores.

"A carga extrema causou seis diferentes incidentes durante o Sábado e o Domingo, com uma mistura de disrupção parcial e total em Fornite", admitiu a Epic Games. Futuramente, a companhia pretende melhorar o serviço e oferecer suporte em tempo real aos fins-de-semana.

"Os problemas que afectam a disponibilidade do serviço são a nossa prioridade neste momento. Queremos que saibas que levamos estas interrupções muito a sério e vamos conduzir post-mortems profundos de cada incidente para identificar a causa e decidir o melhor plano de acção."

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários