Capcom já enviou 6 milhões de Monster Hunter World para as lojas

Quebra recorde na companhia.

O início de 2018 está a correr extremamente bem para a Capcom graças a Monster Hunter World.

Depois de anos agarrada ao mercado das portáteis, Monster Hunter World permitiu à série expandir-se para as consolas caseiras e já quebrou um recorde para a Capcom: é o jogo que mais rápido atingiu 6 milhões de unidades enviadas para as lojas.

Os dados de vendas do Japão dizem-nos que perto de 1.6 milhões de unidades dizem respeito à PlayStation 4 naquela território. Portanto, as restantes 4.4 milhões de unidades estão espalhadas pelos restantes territórios.~

Por enquanto, Monster Hunter World só está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, mas uma versão para PC está na calha e deverá chegar até ao Outono. Na nossa análise de Monster Hunter World dissemos que representa um novo nível para a série.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários