Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two fala sobre o Battle Royale em Red Dead Redemption 2

Não confirma, mas diz que é preciso dar aos jogadores o que eles querem.

Red Dead Redemption 2 é um dos grandes lançamentos de 2018 e muita especulação existe sobre o próximo lançamento da Rockstar Games. É o resultado do seu estado ainda relativamente misterioso, reforçado por recentes rumores sobre a possível inclusão de um modo Battle Royale.

A chegada de PUBG veio abanar a indústria e hoje em dia os clones sucedem-se e as principais companhias tentam procurar um produto similar, através do qual possam conquistar as multidões.

Na mais recente conferência com os investidores, Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two Interactive, foi questionado sobre a possibilidade de Red Dead Redemption 2 apresentar um modo Battle Royale e Zelnick disse que é preciso dar aos jogadores o que eles querem.

Zelnick diz que os estúdios responsáveis pelos jogos podem falar melhor sobre as mecânicas dos seus jogos, mas enquanto companhia, a obrigação da Take-Two é estar atenta às inovações de sucesso. O battle royale é um desses casos, mas não podem correr o risco de parecer que estão a copiar os outros, sendo preferível apresentar as suas ideias.

Ver no Youtube

"Diria apenas que o sucesso de outra pessoa é realmente interessante e obviamente, estamos informados sobre o que os nossos concorrentes fazem. Mas o nosso objectivo é ser o mais inovador possível. Títulos, mesmo bons títulos que são derivados de algo, nunca têm o mesmo sucesso que as inesperadas inovações," disse o executivo da Take-Two.

"Não vejo os nossos estúdios muito entusiasmados a criar derivados. Dito isto, claro que estamos informados sobre o que se passa no mundo e em dar aos consumidores o que eles querem."

Zelnick parece admitir que o género Battle Royale desfruta de imenso sucesso e é procurado pelos jogadores, não negando o seu apelo, mas sugere que se estiver realmente presente em Red Dead Redemption 2, terá o seu próprio estilo.

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro na Xbox One e PS4.

Read this next