Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Call of Duty será da Treyarch

Activision confirma oficialmente.

Durante a mais recente conferência com os seus investidores, a Activision confirmou oficialmente o estúdio que está a desenvolver o próximo jogo na série Call of Duty, previsto para Novembro de 2018.

Tal como seria de esperar, é a Treyarch que está a tratar do próximo Call of Duty, cumprindo com o ciclo de desenvolvimento divido pelos três estúdios que foi anunciado no início da geração.

Depois de Infinite Warfare da Infinity Ward em 2016 e WW2 da Sledgehammer Games, a Treyarch voltará com um novo jogo da série, depois de apresentar Black Ops 3 em 2015.

Esta confirmação oficial chega dois dias depois do rumor de Call of Duty: Black Ops 4 como o jogo de 2018, algo que a Activision não comentou oficialmente.

Ainda a respeito da série Call of Duty, a Activision confirmou que está a preparar jogos mobile nesta série, que serão apresentados ao longo de 2018 e 2019, mas também falou sobre as vendas da série nas plataformas dedicadas.

Segundo avançado pela editora, as vendas digitais de Call of Duty: WW2 foram 30% das vendas totais, um aumento em relação aos 20-25% registados em 2016 com Infinite Warfare.

Para o próximo Call of Duty da Treyarch, a Activision espera resultados similares e apresentará incentivos digitais apelativos para que a comunidade continue a sentir vontade em comprar unidades digitais.

No entanto, a Activision diz que o formato físico continuará a ter o seu apoio e preparará também incentivos às pré-reservas para quem prefere esse formato.

Sobre esse novo Call of Duty, a editora diz que ainda não pode revelar nada, mas que está altamente entusiasmada com o jogo e que a série Call of Duty está actualmente no seu melhor período.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários