A Bandai Namco está a desenvolver Metroid Prime 4

Mais uma colaboração com a Nintendo.

Os recentes rumores que falavam sobre Ridge Racer 8 na Switch, falavam de um jogo da Nintendo em desenvolvimento na Bandai Namco Singapura e segundo avançado pelo Eurogamer, esse jogo é Metroid Prime 4.

Metroid Prime 4 está a ser desenvolvido em colaboração com a Nintendo, num projecto que está a ser liderado pela Bandai Namco Singapura.

Este estúdio é composto por talento que trabalho na LucasArts Singapura, que trabalharam em Star Wars 1313, jogo ambicioso que foi cancelado.

Metroid Prime 4 foi anunciado na E3 2017, mas a Nintendo não partilhou mais informações sobre o projecto. A companhia não confirmou o estúdio responsável pelo jogo e apenas disse que a Retro Studios não estava a trabalhar no jogo.

Há muito que os fãs especulam quem é o estúdio responsável por Metroid Prime 4 e agora fontes anónimas confirmaram que é mesmo a Bandai Namco Singapura. No entanto, nada indica que chegará este ano, o que poderá abrir a porta a uma Metroid Prime Trilogy para ajudar na espera.

Esta semana, os fãs começaram a especular sobre o envolvimento da Bandai Namco após encontrarem várias descrições de emprego no LinedIn. Os rumores começaram a surgir em locais como o Resetera e foram partilhados em vários outros sites.

O Press-Start até destacou que os funcionários da Bandai Namco Studios Singapura não parecem muito preocupados em esconder que estão a trabalhar em algo que consideram ser verdadeiramente entusiasmante.

No perfil destes funcionários, poderás encontrar "jogo secreto", "jogo AAA ambicioso", "projecto não anunciado muito interessante" e um jogo do qual teremos mais "detalhes entusiasmantes" em breve.

Um dos funcionários diz mesmo que está a trabalhar numa "propriedade intelectual não anunciada (exclusivo de acção na primeira pessoa/aventura para a Nintendo Switch)". Este é o mesmo funcionário que deu origem ao rumor de Ridge Racer 8.

Esta não é a primeira vez que as duas companhias colaboram numa propriedade intelectual da Nintendo. A Bandai Namco já trabalhou com a Nintendo em Pokkén Tournament e Super Smash Bros. No entanto, a Nintendo não comentou oficialmente estas informações.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários