Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data para Red Dead Redemption 2 não preocupa a Take-Two

O final do ano é movimentado, mas gera melhores oportunidades.

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Take-Two falou sobre a data de lançamento escolhida para Red Dead Redemption 2 e sobre o entusiasmo que sentem pela sua chegada.

Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, reforçou que o seu compromisso é com a qualidade e que apenas lançam os seus jogos quando alcançam o estado máximo da sua qualidade.

Uma vez que a Rockstar sentiu que precisava de mais tempo para melhorar Red Dead Redemption 2, a Take-Two concordou e apesar do lançamento a 26 de Outubro, uma época do ano mais movimentada, a editora não perde a sua confiança.

Zelnick disse que a época natalícia é muito poderosa e apesar da maior concorrência, é um "campo mais aberto do que há dez anos atrás", o que deixa a editora altamente entusiasmada com o momento.

Ver no Youtube

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro na Xbox One e PlayStation 4. Além de falar sobre o seu promissor épico, a Take-Two também elogiou a Nintendo Switch e falou sobre como estarão atentos a oportunidades na consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários