Data para Red Dead Redemption 2 não preocupa a Take-Two

O final do ano é movimentado, mas gera melhores oportunidades.

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Take-Two falou sobre a data de lançamento escolhida para Red Dead Redemption 2 e sobre o entusiasmo que sentem pela sua chegada.

Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, reforçou que o seu compromisso é com a qualidade e que apenas lançam os seus jogos quando alcançam o estado máximo da sua qualidade.

Uma vez que a Rockstar sentiu que precisava de mais tempo para melhorar Red Dead Redemption 2, a Take-Two concordou e apesar do lançamento a 26 de Outubro, uma época do ano mais movimentada, a editora não perde a sua confiança.

Zelnick disse que a época natalícia é muito poderosa e apesar da maior concorrência, é um "campo mais aberto do que há dez anos atrás", o que deixa a editora altamente entusiasmada com o momento.

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro na Xbox One e PlayStation 4. Além de falar sobre o seu promissor épico, a Take-Two também elogiou a Nintendo Switch e falou sobre como estarão atentos a oportunidades na consola.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários