Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG prepara nova solução anti-batota

Já foram banidos mais de 2.5 milhões de jogadores.

A PUBG Corp. está a passar por um grande momento, graças ao sucesso de PlayerUnknown's Battlegrounds, mas como sempre, não há bela sem senão e neste caso, são os batoteiros.

Mais de 2.5 milhões de jogadores foram banidos de PlayerUnknown's Battlegrounds por comportamento incorrecto ou por tentarem manipular de forma indevida o jogo.

A implementação da BattleEye, uma solução anti-batota, não correu como previsto e as coisas continuam a escalar, o que forçou a PUBG Corp. a procurar medidas adicionais.

"Simpatizamos profundamente com a inconveniência que os nossos jogadores estão a sentir devido aos programas de batotas e estamos a fazer o nosso melhor para lutar contra os que criam, distribuem e usam batotas," disse Dohyung Lee da PUBG Corp.

Para responder às batotas, foi criada uma nova solução que vai complementar os sistemas empregues e que será implementada o mais rápido possível.

"O foco agora é bloquear programas não autorizados, mas será desenvolvido ainda mais para expandir as suas capacidades."

A actualização com as medidas anti-batotas será implementada assim que possível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários