O novo God of War promete ser um jogo diferente dos restantes, introduzindo mecânicas e novidades que nunca antes foram implementadas na série.

Uma dessas novidades é a existência de bosses opcionais. Os jogos anteriores eram lineares e não havia a opção de explorar e de encontrar bosses escondidos. Se um boss aparecesse à nossa frente, tinha que morrer para avançarmos.

Em God of War para a PlayStation 4 não será assim. O director do jogo, Cory Barlog, confirmou num vídeo de perguntas e respostas com a Game Informer que poderemos contar com bosses opcionais (por volta do minuto 13).

Cory Barlog confirmou também que poderemos aumentar a barra de vida de Kratos, contudo, o método será diferente dos jogos anteriores. Sabemos ainda que vamos assistir ao nascimento de Atreus, o filho de Kratos.

God of War será lançado para a PlayStation 4 a 20 de Abril. Confere tudo o que sabemos sobre God of War para a PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.