Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DayZ chegará à Xbox One em 2018

A versão PS4 chegará mais tarde.

Se estás à procura de um híbrido entre MMO com jogo de terror e sobrevivência em mundo aberto para consola, DayZ poderá estar perto de se tornar numa interessante opção.

Disponível no Steam desde Dezembro de 2013, em formato de Acesso Antecipado, DayZ está a caminho das consolas, segundo confirmação oficial da Bohemia Interactive no Twitter. No entanto, a versão Xbox One chegará mais cedo, ainda este ano, enquanto a versão PS4 poderá demorar mais.

"Sim! Chegará ao Xbox Game Preview algures durante este ano, não sabemos ainda quando chegará à PS4, mas também será lançado lá, eventualmente - apenas não sabemos quando," disse a Bohemia.

DayZ está disponível por 27.99€ e trata-se de uma experiência que te força a sobreviver em condições muito duras, onde os perigos são constantes e totalmente inesperados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários