Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sleeping Dogs a caminho do cinema

Confirmado por Donnie Yen.

Sleeping Dogs foi lançado em 2012 e desde então, os fãs que ficaram encantados com o jogo ficaram a pensar numa possível sequela, que continua sem ser anunciada.

Para os que adorariam ver algo novo nesta propriedade, um novo jogo seria o ideal, mas por enquanto, teremos de nos contentar com a sua adaptação para o grande ecrã.

Donnie Yen, actor Chinês que poderás conhecer de Yip Man ou Rogue One: Uma História de Star Wars, confirmou oficialmente que começou a pré-produção da adaptação de Sleeping Dogs.

"Por vezes, as grandes coisas demoram um bocado de tempo. Sleeping Dogs está em andamento, vocês estão prontos para isto?" Foi esta a pergunta que Yen deixou aos seus seguidores.

O actor Donnie Yen dará vida a Wei Shen, um polícia que foi transferido de São Francisco para Hong Kong, para se infiltrar na Sun On Yee, uma organização criminosa que controla a cidade.

O filme está previsto para estreia em 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários