Rumor: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy na Switch e PC

Novo jogo poderá chegar em 2019.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy poderá ser apenas o início dos planos da Activision para o regresso do icónico marsupial, especialmente depois do sucesso com que foi recebido na PlayStation 4.

Os planos da Activision, que podem ter sido revelados acidentalmente, incluem novos jogos de Crash Bandicoot até 2022 e o próximo título original do marsupial poderá chegar já em 2019.

A Activision ainda não confirmou oficialmente estes panos, mas Max Arguille, gestor de licenciamento na GB Eye, companhia de merchandising que trabalha com a Activison, diz que a editora está já a preparar Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para a Nintendo Switch e PC, com lançamento em 2018.

Por enquanto, tal como referido, a Activision não divulgou oficialmente quaisquer planos para Crash Bandicoot, mas ficaremos atentos às novidades que estão a ser preparadas.

Depois do sucesso de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy na PS4, a companhia disse desde logo que Crash não seria esquecido e que estudaria a possibilidade de regressar em novos jogos. Parece que estava a falar a sério.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários