Monster Hunter World Xbox One corrige problemas no Matchmake

Na mais recente actualização.

A Capcom apresentou uma nova actualização para Monster Hunter World, o seu mais recente fenómeno, que corrige os principais erros que afectavam as funcionalidades online na Xbox One.

Segundo descrito pela Capcom, "foram corrigidos todos os problemas com a funcionalidade do matchmaking para os jogadores Xbox One, incluindo 'Matchmake', 'Filter Search', 'Squad Sessions Session' e 'Respond to SOS'."

Esta actualização 1.0.0.8 da Xbox One permitirá finalmente aos caçadores na consola da Microsoft procurarem por outros caçadores e responder a pedidos de ajuda, funcionalidades ausentes desde o lançamento.

Esta actualização também corrige alguns erros relacionados com as caçadas e com alguns movimentos. Estas correcções de erros estarão disponíveis também numa actualização para os jogadores PlayStation 4.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários