Monster Hunter World foi a melhor estreia da PS4 no Japão

Vendeu 92% do stock.

A Capcom já havia anunciado 5 milhões para Monster Hunter World, entre unidades enviadas para as lojas e vendas digitais, e a Media Create apresentou agora dados adicionais sobre a prestação do jogo no Japão.

Segundo partilhado pela companhia Japonesa, as 1,245,169 unidades físicas vendidas por Monster Hunter World durante os primeiros três dias, significam que a PlayStation 4 assistiu à melhor estreia para um jogo seu.

Monster Hunter World vendeu 92% do stock enviado para as lojas e este número é também um aumento sobre os anteriores jogos da série.

Monster Hunter XX na 3DS vendeu 848,000 unidades na primeira semana, enquanto Tri vendeu na Wii vendeu 520,000 unidades na sua primeira semana.

Monster Hunter World também ajudou a PlayStation 4 a registar um aumento de 266.91% no número de unidades vendidas, em relação à semana anterior, e a Media Create acredita que a série continuará a vender a longo prazo.

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PlayStation 4, mas no Japão foi lançado como um exclusivo PS4.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários