Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador envia Switch para reparação e perde todos os saves

Apela a uma solução.

Brian Altano do IGN foi forçado a enviar a sua consola Nintendo Switch para reparação e agora expressa a sua tristeza após constatar que perdeu todos os saves que tinha na sua consola.

Altano partilhou que enviou a sua Switch para reparação após esta deixar de conectar com a dock. Quando recebeu a confirmação que a consola estava pronta para lhe ser enviada, recebeu uma indesejada informação.

A Nintendo informou-o que durante o processo de reparação não foi possível preservar os saves, definições e informações das contas Nintendo na sua consola. Isto significa que perdeu todos os saves para os seus jogos.

Agora, Altano pede algo que vários jogadores já pediram, um sistema que permita gravar os saves na Cloud para que seja possível recuperá-los para uma consola ou na mesma, caso seja necessário.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários