Fã pede a Kamiya novo Bayonetta na PS4

Recebeu uma resposta tipicamente Kamiya.

Hideki Kamiya, criador Japonês conhecido pelo seu trabalho em jogos como Okami, Bayonetta ou Resident Evil 2, responde frequentemente às questões dos seus seguidores no Twitter, mas as suas respostas a algumas perguntas já se tornaram conhecidas.

Ocasionalmente, Kamiya vê-se confrontado com perguntas mais caricatas e ao invés de as deixar passar, responde e bloqueia o seguidor para quem não mais o incomode com questões que considera ridículas.

A mais recente situação entre Kamiya e um fã teve Bayonetta na sua origem. A série receberá um terceiro jogo graças à Nintendo e o criador Japonês tem pouca paciência quando os fãs revelam pouco conhecimento do que se passa.

Questionado se Bayonetta não chegaria à PlayStation 4, Kamiya respondeu que, "Se a Nintendo disser que sim, então sim. Pergunta à Nintendo. Pergunta também pelo Mario e Zelda na PS4. Põe-te a andar."

Bayonetta 3 está a ser desenvolvido para a Nintendo Switch, numa nova colaboração entre a Nintendo e a Platinum Games, mas terás a oportunidade de jogar os dois primeiros jogos de Bayonetta na Switch já a 16 de Fevereiro.

Salta para os comentários (90)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (90)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários