Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fã pede a Kamiya novo Bayonetta na PS4

Recebeu uma resposta tipicamente Kamiya.

Hideki Kamiya, criador Japonês conhecido pelo seu trabalho em jogos como Okami, Bayonetta ou Resident Evil 2, responde frequentemente às questões dos seus seguidores no Twitter, mas as suas respostas a algumas perguntas já se tornaram conhecidas.

Ocasionalmente, Kamiya vê-se confrontado com perguntas mais caricatas e ao invés de as deixar passar, responde e bloqueia o seguidor para quem não mais o incomode com questões que considera ridículas.

A mais recente situação entre Kamiya e um fã teve Bayonetta na sua origem. A série receberá um terceiro jogo graças à Nintendo e o criador Japonês tem pouca paciência quando os fãs revelam pouco conhecimento do que se passa.

Questionado se Bayonetta não chegaria à PlayStation 4, Kamiya respondeu que, "Se a Nintendo disser que sim, então sim. Pergunta à Nintendo. Pergunta também pelo Mario e Zelda na PS4. Põe-te a andar."

Bayonetta 3 está a ser desenvolvido para a Nintendo Switch, numa nova colaboração entre a Nintendo e a Platinum Games, mas terás a oportunidade de jogar os dois primeiros jogos de Bayonetta na Switch já a 16 de Fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 2

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Bayonetta 3

Nintendo Switch

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários