Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie vai tornar Destiny 2 mais rápido

Anuncia nova dose de alterações.

A Bungie voltou a comunicar com os fãs de Destiny 2 para anunciar novas alterações que prometem tornar o jogo mais rápido e mais divertido no PVP.

Uma das críticas da comunidade é que o multijogador online ficou aborrecido. Isto deve-se a vários factores: todas as armas são menos poderosas no geral, o que torna o time-to-kill maior, e os supers são mais vulneráveis, o que resulta num jogo em que arriscar não compensa.

"Os nossos objectivos para esta ronda são oferecer aos jogadores individuais mais momentos de herói ao aumentar a velocidade geral e mobilidade, aumentado a quantidade de supers carregados para demolires os teus inimigos, e aumento a frequência e impacto das Power Weapons, principalmente no Crucible," explicou a Bungie no site oficial.

O Arcstrider terá animações mais rápidas e ataques com mais alcance.

Como parte desta mudança, todos os tipos de salto foram afinados para serem mais únicos e rápidos. A estatística de mobilidade também foi expandida, permitindo que todas as classes sejam mais rápidas, tanto no chão como no ar.

Os Super estão igualmente mais rápidos e, mais importante, todos se movem à mesma velocidade, para não haver desequilíbrio e desigualdade entre classes. No entanto, o Arcstrider será alterado para ter outras vantagens como animações mais rápidas de ataque, animações mais rápidas de desvio, e um aumento no alcance de todos os ataques.

No geral, todos os Super serão recarregados mais rapidamente, o que significa que poderás sentir-te poderoso mais vezes em cada partida. A Bungie quer também melhorar as Shotguns, Snipers e Fusion Rifles. Juntamente com esta medida, será aumentada a frequência de Power Ammo em todos os modos.

Numa nota final para aqueles que se queixam do flinch das snipers, a Bungie confirmou que existe um erro que passou despercebido até agora.

"Investigamos e encontramos que, algures quando estávamos a terminar Destiny 2, adquirimos um erro que nos prevenia de afinar com sucesso estes valores. Embora estas mudanças em teste façam bastante para trazer as Snipers de volta, este erro vai continuar a impedir que sejam perfeitas.

"Esse erro, que estamos a trabalhar activamente para corrigir, requer mudanças profundas na arte de cada sniper individual do jogo. Vai demorar algum tempo até alisar. Vamos corrigi-lo assim que possível."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários