Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild perto de Twilight Princess

Para se tornar no jogo da série com mais unidades vendidas.

O novo relatório financeiro da Nintendo confirmou que a Nintendo Switch está muito perto dos 15 milhões de unidades vendidas, mas também confirmou que Breath of the Wild está muito perto de se tornar numa referência ainda maior na série The Legend of Zelda.

O relatório da Nintendo adianta que Zelda: Breath of the Wild é o segundo jogo para a Nintendo Switch com mais unidades vendidas em todo o mundo, alcançando um número que o coloca muito perto do pódio da sua série.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já vendeu mais de 6.70 milhões de unidades na Nintendo Switch, que combinadas com os 1.08 milhões de unidades vendidas na Wii U, o deixa muito perto de Twilight Princess.

Lançado na Wii e GameCube, Twilight Princess vendeu mais de 8.850 milhões de unidades e Zelda: Breath of the Wild está cada vez mais perto disso: vendeu um total de 7.780 milhões de unidades.

Tendo em conta a incrível popularidade do jogo, os diversos prémios de Jogo do Ano, e a popularidade da própria Nintendo Switch, Zelda: Breath of the Wild poderá vender esse milhão que lhe falta para se tornar numa referência suprema na série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários