Switch já vendeu mais de 14.86 milhões

Super Mario Odyssey acima dos 9 milhões.

A Nintendo anunciou os resultados financeiros para os primeiros 9 meses do actual ano fiscal, partilhando os mais recentes números das vendas da Nintendo Switch e dos seus jogos.

1

Até 31 de Dezembro, foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 14.86 milhões de consolas Nintendo Switch, um número que a coloca oficialmente acima das vendas totais da Wii U.

É um feito impressionante para a popular consola da Nintendo, especialmente tendo em conta que a Switch passou por problemas de stock em vários territórios importantes.

Graças a esta prestação, a Nintendo aumentou para 17.74 milhões o número de consolas que espera enviar para as lojas até 31 de Março de 2018.

A companhia Japonesa revelou ainda que foram vendidos 52.57 milhões de unidades de jogos para a Nintendo Switch e que o jogo mais vendido foi Super Mario Odyssey.

O mais recente jogo do Super Mario vendeu 9.07 milhões de unidades e é o jogo para a Switch com mais unidades vendidas. Lançado a 27 de Outubro, Super Mario Odyssey conseguiu esse valor em apenas 2 meses e significa ainda que metade dos donos de uma Switch o compraram.

Mario Kart 8 Deluxe vendeu mais de 7.33 milhões de unidades e em terceiro lugar temos The Legend of Zelda: Breath of the Wild com 6.70 milhões de unidades.

Splatoon 2 vendeu 4.91 milhões de unidades, enquanto 1-2 Switch vendeu 1.88 milhões de unidades, conseguindo vender mais do que ARMS (1.61 milhões) e Xenoblade Chronicles 2, que em menos de um mês vendeu 1.06 milhões de unidades.

A Nintendo confirmou ainda que os jogos Pokemon Ultra Sun e Pokemon Ultra Moon venderam mais de 7.17 milhões de unidades.

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários