Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars da Respawn só no ano fiscal de 2020

EA lança as suas previsões.

O jogo de Star Wars que está em desenvolvimento na Respawn Entertainment, conhecida por criar a série Titanfall, poderá só ser lançado no ano fiscal de 2020, que começa em 1 de Abril de 2019 e termina a 31 de Março de 2020.

Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, apontou na divulgação dos resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2018 que o título da Respawn Entertainment "vai provavelmente chegar no ano fiscal de 2020".

O título foi anunciado em Maio de 2016, mas desde então que não foram revelados mais detalhes. Por enquanto apenas sabemos que se trata de um jogo de aventura na terceira pessoa.

A Electronic Arts também ainda não sabe quando é que o próximo Star Wars: Battlefront será lançado. O primeiro foi lançado em 2015. A sequela chegou às lojas em Novembro de 2017, dois anos depois.

Até agora, Star Wars Battlefront tem acompanhado a estreia dos filmes no cinema. O próximo filme de Star Wars, Episode IX, vai estrear em Dezembro de 2019. A seguir a mesma lógica, Star Wars Battlefront 3 deverá ser lançado em Novembro de 2019.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários