Star Wars: Battlefront 2 vendeu apenas 7 milhões

Rectificado o número de vendas.

Ontem noticiamos que Star Wars: Battlefront 2 havia vendido 9 milhões de unidades, um milhão abaixo da previsão da Electronic Arts, mas temos agora que corrigir essa informação pois estava errada.

A informação apresentada pelo Wall Street Journal encontrava-se incorrecta e agora temos os dados oficiais da EA que confirmam que Star Wars: Battlefront 2 vendeu apenas 7 milhões de unidades, um milhão abaixo da previsão de 8 milhões que a editora fez para o jogo da DICE.

A correcção, apresentada pelo analista Daniel Ahmad, apresenta os dados oficiais e corrige ainda o valor para o rácio de unidades digitais: 28%.

Perante os 13 milhões de Battlefront em 2015, a prestação de Star Wars Battlefront 2 fica ainda pior com os 7 milhões de unidades vendidas, o que revela bem o impacto da controvérsia das micro-transacções.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários