Monster Hunter World vende mais de 1 milhão no Japão

Em apenas 3 dias.

A Famitsu partilhou que Monster Hunter: World foi recebido com o esperado entusiasmo pelos jogadores Japoneses e conseguiu dar à PlayStation 4 uma das suas melhores semanas no país.

Segundo revelado, foram vendidas 1,350,412 milhões de unidades de Monster Hunter: World, que no Japão foi lançado como um exclusivo PlayStation 4.

No entanto, as vendas do jogo no Japão podem ser já superiores a 2 milhões se forem incluídas as unidades digitais já vendidas, prevê a Famitsu.

Entre 22 e 28 de Janeiro, Monster Hunter: World foi o jogo mais vendido no Japão e a PlayStation 4 foi a consola que mais unidades vendeu, conseguindo um dos seus melhores valores.

Na semana de lançamento de Monster Hunter: World, foram vendidas 140,432 unidades da PlayStation 4 (incluindo as vendas da Pro), o que significa a segunda melhor semana da consola no Japão.

No lançamento, em Fevereiro de 2014, a PS4 vendeu 322,083 unidades e agora obteve a sua segunda semana.

Monster Hunter: World está disponível na Xbox One e PlayStation 4. Segundo os dados mais recentes da Capcom, o número total de vendas digitais e unidades enviadas para as lojas para Monster Hunter: World é já superior a 5 milhões.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários