World of Warcraft: Battle for Azeroth ganha data de lançamento

Abertas as pré-encomendas.

A Blizzard Entertainment anunciou que World of Warcraft: Battle for Azeroth chegará em Setembro, confirmando assim a data de lançamento para a próxima expansão do seu aclamado MMORPG.

Além de confirmar o lançamento para 21 de Setembro, a Blizzard deu início ao período de pré-encomenda e diz que a expansão poderá chegar antes de 21 de Setembro. No entanto, essa é a data limite para a sua chegada.

Quem pré-encomendar World of Warcraft: Battle for Azeroth terá acesso a novas quests que permitem ganhar aceder às novas raças aliadas, sendo necessário um personagem a nível 110 e uma reputação adequada nas facções alinhadas com cada Raça Aliada.

Quem comprar a Deluxe Edition terá ainda acesso a vários itens extra, que ficarão disponíveis antes da chegada da expansão.

1

Segundo descrito pela Blizzard, World of Warcraft: Battle for Azeroth leva-te para dois novos reinos onde a queda da Burning Legion dá início a uma série de desastrosos incidentes que reiniciam o conflito central nesta série.

Começa uma nova era de confrontos e os heróis de Azeroth terão de recrutar aliados e lutar em várias frentes.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários