Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

OnRush da Codemasters ganha data de lançamento

Corridas cheias de adrenalina.

OnRush é uma das novas propriedades intelectuais da Codemasters, apresentada na E3 2017, que finalmente recebeu uma data de lançamento e ainda uma edição especial.

A Codemasters anunciou que já é possível pré-encomendar OnRush e para quem quer uma data para marcar no calendário, terá de olhar para Junho e assinalar o dia 5 desse mês.

Se estás entusiasmado com OnRush, poderás adquirir uma Edição Deluxe que te dá acesso a vários extras e ainda acesso antecipado à beta que a Codemasters está a preparar. O acesso à beta também será apresentado para quem pré-encomendar a versão normal.

A beta chegará em Maio e quando chegar o jogo, a versão Deluxe dará acesso a vários extras, que podes ver na imagem em baixo:

Para quem joga na Xbox One, a Codemasters pede mais uns dias antes de apresentar a Digital Deluxe, que permitirá o acesso a vários extras ainda por confirmar.

A Codemasters confirmou ainda que OnRush chegará com um Modo Foto, para capturares as loucas corridas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Onrush

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários