Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Vegeta enfrenta um terrível desafio

O Torneio do Poder está cada vez mais perto do fim.

No mais recente episódio de Dragon Ball Super, Frieza sofreu uma nova humilhação às mãos de Toppo, o poderoso guerreiro do Universo 11 que luta pelo seu universo ao lado de Jiren e isso complicou a vida para o universo 7.

O Torneio do Poder está cada vez mais perto do fim, tal como o actual arco de Dragon Ball Super e provavelmente a própria série, prometendo que os próximos episódios terão combates intensos.

Na previsão do episódio 126, a Toei Animation mostra-te que Vegeta está prestes a iniciar um confronto contra Toppo, que acabou de despoletar o seu poder conquistado no treino enquanto candidato a deus da destruição.

Vegeta terá de deixar Jiren para Goku e focará a sua atenção em Toppo, também conhecido como o bigode mais espectacular da história de Dragon Ball. O seu incrível poder poderá forçar Vegeta a medidas desesperadas, ao ponto de colocar a sua vida em perigo.

Ver no Youtube

Dragon Ball Super terminará no episódio 131, no final de Março, mas ainda temos mais 6 episódios repletos de acção antes de nos despedirmos da anime. De vez ou por algum tempo, ainda não sabemos.

Será que Vegeta arriscará mesmo e dará tudo o que tem para eliminar Toppo? Quais as tuas previsões?

Read this next