Dragon Ball FighterZ recebido com sucesso no Steam

Mais jogadores do que Street Fighter 5 e Tekken 7 juntos.

Dragon Ball FighterZ chegou ontem às lojas e os jogadores demonstraram o seu entusiasmo em torno deste novo fighting game da Arc System Works, que pegou nas personagens de Akira Toriyama e lhes deu o seu energético tratamento.

Disponível na Xbox One e PlayStation 4, FighterZ teve ainda direito a uma versão PC, através do PC, que foi recebida com grande entusiasmo entre os adeptos do género, conseguindo bater a prestação de outros jogos do género igualmente populares.

De acordo com os dados apresentados pelo SteamCharts, Dragon Ball FighterZ conseguiu registar 44,234 jogadores no seu dia de lançamento, um número que está muito acima do que outros jogos do género conseguiram. No momento da escrita desta notícia, o SteamCharts indica que 20,365 pessoas jogaram Dragon Ball FighterZ nos últimos 25 minutos.

Comparando com outros pesos pesados do género, Street Fighter 5 conseguiu 13,807 jogadores na estreia em Fevereiro de 2016 e Tekken 7 conseguiu 18,766 jogadores em Junho de 2017. Dragon Ball FighterZ conseguiu mais jogadores no lançamento que estes dois jogos juntos no primeiro mês de cada um.

1

Dragon Ball FighterZ está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo um jogo Recomendado pelo Eurogamer Portugal.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

Minecraft Dungeons entre os mais jogados no Xbox Live

Portugal e Brasil receberam-no com entusiasmo.

Future Games Show 2020 anunciado para 6 de Junho

Deep Silver, Square Enix e muitas outras vão participar.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários