Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor vai receber servidores dedicados na Season 5

Ubisoft continua a apoiar o seu jogo de luta medieval.

For Honor terá finalmente servidores dedicados. A Ubisoft já tinha feito a promessa para servidores dedicados em Julho do ano passado, mas só agora é que serão implementados.

A Season 5 começa a 15 de Fevereiro em todas as plataformas e incluirá mudanças para o sistema de batalha, novas opções de personalização e grandes actualizações na jogabilidade de cinco heróis. Tanto o Kensei como o Conqueror receberão novos movimentos, animações e mais. O Nobushi, Berserker e o Highlander também serão actualizados.

Confere o trailer da Season 5:

Ver no Youtube

Os servidores dedicados estão neste momento em testes e vão terminar com a migração de sessões e requisitos de NAT para oferecer uma experiência mais estável à comunidade de For Honor. Na calha também estão novos modos de treino para aprenderem técnicas básicas e avançadas, e um novo modo de Arena. Todas estas novidades chegarão mais adiante na temporada, ou seja, não estarão disponíveis a 15 de Fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

For Honor

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários