Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter: World arrancará com colaboração com Horizon Zero Dawn

Logo no dia de lançamento.

A Capcom confirmou oficialmente que a colaboração entre Monster Hunter: World e Horizon Zero Dawn estará disponível desde o dia de lançamento, 26 de Janeiro, já amanhã.

A Capcom e a Sony uniram forças para que a versão PlayStation 4 de Monster Hunter: World permita o acesso a conteúdos inspirados no jogo da Guerrilla Games.

No dia de lançamento, poderás aceitar a missão especial "Teachings of the Wild", que te pede para derrotar 8 Barnos, e após terminada receberás diversos materiais.

Com os materiais ganhos, poderás criar a arma "Mechanical Beast Palico Grinder" e o conjunto "Mechanical Beast Palico Series", ambos para o teu companheiro felino.

Numa data ainda por revelar, terás acesso à segunda parte desta colaboração, uma missão para ganhar o arco e equipamento de Aloy.

Se cumprires as duas missões especiais, poderás vestir a tua personagem e o teu companheiro ao estilo de Horizon Zero Dawn.

Monster Hunter: World será lançado amanhã na PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC chegará no Outono.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários