Miitomo tem os dias contados

A Nintendo anunciou o fim do seu primeiro jogo para smartphones.

Miitomo, a primeira aplicação da Nintendo para smartphones, vai encerrar. A companhia anunciou que Miitomo deixará de funcionar a 9 de Maio, cerca de dois anos após o seu lançamento.

A aplicação ficou disponível em Março de 2016 (embora só tenha chegado a Portugal meses depois) e oferecia uma experiência social entre os utilizadores, que podiam trocar mensagens e vestir os seus Miis com novas roupas.

bfa

Desde então que a Nintendo lançou outras aplicações para os smartphones, nomeadamente Super Mario Run e posteriormente Fire Emblem Heroes.

O mais estranho é que a Nintendo não deu uma explicação para encerrar Miitomo. Será que já não havia utilizadores suficientes? Ou será que Animal Crossing: Pocket Camp, lançado em Novembro de 2017, retirou o propósito a Miitomo?

Seja como for, ainda podes entrar diariamente em Miitomo para receber 2000 moedas e cinco tickets diários. Depois de 9 de Maio, se tentares entrar na aplicação, receberás uma mensagem a informar-te que o serviço terminou.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários