ARMS não receberá mais conteúdos

Confirmado pela Nintendo.

A Nintendo voltou a confirmar ao Eurogamer em Inglaterra que ARMS não receberá mais actualizações com novos conteúdos, algo que já havia dito no final de 2017.

Este exclusivo Nintendo Switch chegou às lojas a 16 de Junho e ao longo de seis meses recebeu actualizações gratuitas com novos cenários, personagens, modos e funcionalidades - algo que não se prolongará em 2018.

Kosuke Yabuki, director de ARMS, confirmou oficialmente que o apoio ao jogo será prestado através de ajustes no equilíbrio dos jogadores e em pequena melhorias, nada mais.

"Após o lançamento a 16 de Junho, lançámos várias actualizações gratuitas de importância para ARMS, incluindo cinco novos personagens, 12 novos ARMS, 5 novos cenários, emblemas, e novos modos como Party Crash," disse Yabuki.

"Temos mais eventos Party Crash a caminho e iremos continuar a fazer ajustes no equilíbrio e outras pequenas mudanças para melhorar a experiência, mas não temos planos para actualizações maiores."

"Existem algumas coisas que, pessoalmente, gostaria de destacar," acrescentou o director do jogo.

"Com a chegada de Dr. Coyle, directora do Laboratório ARMS, ao ARMS Grand Prix, todos os lutadores estão reunidos!"

"Graças ao nosso empenho através de constantes actualizações após o lançamento, sentimos que chegamos a um ponto em que as forças e fraquezas dos lutadores no geral estão equilibradas, permitindo algumas lutas muito entusiasmantes."

Kabuki disse ainda que a equipa espera que o jogo continue a ser jogado durante muitos anos e teremos mais eventos Party Crash.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários