Monster Hunter World recebe making of

Primeira parte fala do conceito.

A Capcom está prestes a colocar Monster Hunter: World nas lojas e para celebrar o momento, a editora Japonesa apresenta-te um acesso aos bastidores do jogo para descobrir mais do mesmo.

Numa nova série de vídeos, a Capcom falará sobre o desenvolvimento, sobre o conceito, sobre os desejos da equipa e também sobre o que motivou a equipa na hora de preparar o jogo.

Ryozo Tsujimoto, director executivo, Kaname Fujioka, director de arte, e Yuya Tokuda, director, estão presentes neste primeiro vídeo para falar do conceito de Monster Hunter World e como tudo começou.

Monster Hunter: World chegará no dia 26 de Janeiro à PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC será lançada no Outono.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários