Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de BlazBlue: Cross Tag Battle fala sobre o preço e DLC

O jogo + DLC custa o mesmo que um jogo normal.

BlazBlue: Cross Tag Battle é o novo jogo da Arc System Works e um fighting game que combina quatro universos diferentes: BlazBlue, Persona 4 Arena, Under Night In-Birth e RWBY.

No entanto, este Cross Tag Battle tem dado que falar devido à forma como a Arc System Works apresentou os seus conteúdos: 20 personagens no jogo base e 20 personagens apresentados como DLC.

A decisão de apresentar metade do elenco como um extra deixou os fãs confusos, mas Toshimichi Mori, produtor do jogo, explicou à Dengeki PlayStation a razão por detrás desta abordagem.

Segundo Mori explica, BlazBlue: Cross Tag Battle custará o equivalente a 42€ (39€ em formato digital) no Japao e isto permitirá a um maior número de jogadores comprar o jogo, devido ao baixo preço.

Pensado como um jogo para formatos caseiros, para que fãs de todo o mundo o possam ter praticamente ao mesmo tempo, BlazBlue: Cross Tag Battle terá 20 personagens via DLC que segundo Mori, colocará o preço total ao nível daquele visto num jogo tradicional.

No entanto, a Arc System Works consegue apresentá-lo a baixo preço com este modelo e quem gostar mesmo deste BlazBlue: Cross Tag Battle, poderá investir nos restantes lutadores.

BlazBlue: Cross Tag Battle chegará a 5 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários