Monster Hunter World terá actualização de lançamento

Adicionará legendas em Português do Brasil.

A Capcom já havia confirmado que o seu Monster Hunter World receberia funcionalidades adicionais através de uma actualização de lançamento e agora foram confirmados os seus conteúdos e tamanho.

1

A actualização 1.01 para Monster Hunter World chegará no dia de lançamento e terá um tamanho de 815MB em todos os territórios nos quais o jogo será apresentado.

Esta actualização é obrigatória para aceder ao modo online e usar qualquer DLC.

Esta v1.01 activa o acesso ao online, novas missões e apresenta conteúdo adicional para o seu espaço. Adicionalmente, a actualização implementa a possibilidade de assistir a cutscenes que já desbloqueaste.

Monster Hunter World também introduzirá legendas em Português do Brasil nas versões Europeia e Norte Americana, sem esquecer que terás uma nova mascote, o Poogie.

Monster Hunter World será lançado a 26 de Janeiro e a Capcom anunciou um plano para apresentar vários DLCs gratuitos e pagos para apoiar o jogo ao longo dos meses.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários