Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins: Hidden Ones recebe trailer

Para celebrar o iminente lançamento.

Depois de salvar o Egito e ajudar a estabelecer a Irmandade dos Assassinos, Bayek terá agora uma nova e perigosa missão pela sua frente. Mais uma vez, o futuro do seu país está em jogo e a ameaça vem do estrangeiro.

Em The Hidden Ones, a primeira expansão para Assassin's Creed Origins, vais explorar uma nova região no mapa do jogo, a Península de Sinai, para investigar um confronto entre rebeldes e Romanos.

Os eventos da expansão decorrem anos após o final do jogo principal e para celebrar a sua iminente chegada, foi apresentado um trailer de lançamento.

Cover image for YouTube videoAssassin’s Creed Origins: The Hidden Ones DLC - Story Expansion | Launch Trailer | Ubisoft [NA]

Assassin's Creed Origins: Hidden Ones faz parte do Passe de Temporada, mas poderá ser adquirido em separado. Assassin's Creed Origins está disponível na Xbox One, PS4 e PC, a expansão chegará amanhã, 23 de Janeiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários