Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch bate recordes em Espanha

A consola que mais vendeu em 10 meses.

A Nintendo Switch é uma dar maiores sensações da actual indústria e depois dos excelentes resultados registados em países como França, Itália, Japão ou Estados Unidos da América, chegam notícias similares de Espanha.

A Nintendo Espanha confirmou ao ZonaRed que a Nintendo Switch é a consola que mais unidades vendeu nos seus primeiros 10 meses de vida.

A híbrida da Nintendo foi também a consola que obteve uma melhor estreia em Espanha, conseguindo vender 44,673 unidades nos primeiros dias após chegar às lojas.

Isto permitiu-lhe ficar à frente da PlayStation 4, que vendeu mais de 37,000 unidades no seu primeiro fim de semana.

No Japão, a Switch já vendeu mais de 3 milhões de unidades e nos Estados Unidos da América está perto dos 5 milhões, números impressionantes obtidos em apenas 10 meses.

Jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Splatoon 2, e Mario Kart 8 Deluxe ajudaram a Switch a alcançar uma inesperada popularidade e agora a Nintendo começa a preparar 2018.

Kirby Star Allies, Hyrule Warriors Definitive Edition, Bayonetta 2, Yoshi for Switch, Nintendo Labo, Fire Emblem e Donkey Kong Country: Tropial Freeze são algumas das propostas já confirmadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários