Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super terminará em Março?

A Toei anuncia uma pausa na série.

A Toei Animation anunciou que a anime Dragon Ball Super terminará em Março, sendo substituída por uma nova e desaparecendo por um tempo ainda indeterminado.

Segundo revelado, o horário de Dragon Ball Super será ocupado por uma nova anime, chamada GeGeGe no Kitaro, o que desde logo deixou os fãs a especular sobre o que isso significaria para Goku e amigos.

Tsutomo Ono, animador em Dragon Ball Super, comentou publicamente a sua admiração por ver a notícia anunciada publicamente tão cedo e partilhou que o episódio 126 foi o seu último na série.

O último episódio, 131, será transmitido a 25 de Março e será o final do actual arco do Torneio do Poder.

O épico combate entre Goku e Jiren será provavelmente o grande final de Dragon Ball Super, mas de momento ainda não está confirmado se a série terminará definitivamente.

Em Dezembro de 2018 teremos o próximo filme de Dragon Ball e a Fuji TV partilhou que ainda estão a discutir os futuros planos para Dragon Ball. De momento, ainda não está decidido se Dragon Ball Super vai hibernar ou se termina de vez.

Dragon Ball Super estreou em Junho de 2015 e agora os fãs ficam a questionar o futuro de Goku e amigos. Uma das possibilidades é o regresso de Goku numa série com novo nome, algo que ainda não foi decidido.

Através do Twitter, os responsáveis pela série confirmaram que "a série Dragon Ball continuará, mantenham-se entusiasmados", confirmando que este não é o fim de Dragon Ball, mas poderá ser o fim de Dragon Ball Super.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários