Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie chateia novamente os fãs de Destiny 2

O Faction Rally da Season 2 começou mal.

As coisas não andam a correr bem na Bungie e, parece que ultimamente, o estúdio não consegue passar uma semana sem irritar os fãs de alguma forma.

O que se passa agora? Bem, na Terça-Feira começou uma nova edição do evento Faction Rallies, em que os jogadores prestam aliança a uma das facções do jogo e completam actividades para ganhar Faction Tokens, uma moeda de troca para receber loot de cada facção.

As edições anteriores deste evento não correram propriamente bem porque os jogadores descobriram exploits para ganhar, sem grande esforço, centenas de Tokens, o que trivializava o evento.

Uma correcção foi implementada silenciosamente pela Bungie a 12 de Dezembro, com uma actualização. O problema é que esta correcção impede os jogadores de ganharem Tokens ao completarem os Lost Sectors, uma espécie de mini-dungeons espalhadas pelo mapa de cada localização.

Aqui está a explicação da Bungie:

"Existia um problema nos Faction Rallies anteriores em que os jogadores ganhavam centenas de Faction Tokens por hora sem disparar uma bala. Na actualização de 12 de Dezembro, os Faction Tokens foram adicionados a um sistema existente que bloqueia os jogadores das recompensas dos Lost Sectors. O feedback dos jogadores diz-nos que esta solução é muito disruptiva. Estamos a investigar uma alteração que não force os jogadores a regressa constantemente ao mesmo cofre e que não coloque um bloqueio na diversão dos Lost Sectors. Queremos assegurar que, de cada vez que abres um cofre, existe loot lá dentro. Vamos partilhar mais detalhes sobre isso no próximo Faction Rallies."

A falta de Tokens ao completar os Lost Sectors não foi o único problema que os jogadores encontraram. A Bungie não deixou claro que as novas recompensas da Season 2, nomeadamente as novas armas das facções, não estão ainda disponíveis.

"A culpa foi nossa. Não existe desculpa. Podes ler os detalhes de como é que armas ficarão disponíveis de agora em diante. Vamos remediar este lapso de comunicação na próxima semana com detalhes sobre o que podes esperar do Iron Banner na Season 2."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários