Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie à procura de novo gestor da comunidade

Para ajudar o estúdio a comunicar melhor com os fãs.

A Bungie está à procura de outro gestor da comunidade, de acordo com uma oferta de emprego no site oficial.

De momento, o estúdio de Destiny já tem dois gestores da comunidade. Um deles é David Dague, mais conhecido por Deej, e o outro Cozmo23, que foi contratado pela Bungie depois de ser moderador no Reddit de Destiny.

Já foi esclarecido no Reddit, graças a um comentário de Coszmo23, que nenhum dos dois está de saída.

"Nenhum de nós vai sair. Sei que agora existe muito sal por aqui, mas estamos ocupados a tentar ajudar a equipa a melhorar as coisas e não temos planos para desistir."

Cover image for YouTube videoDESTINY 2: CURSE OF OSIRIS - HISTÓRIA COMPLETA

A descrição da oferta de emprego diz que "a Bungie está à procura de um Gestor da Comunidade para ajudar o estúdio a melhorar e a desenvolver uma abordagem à nossa base de jogadores e que será responsável pela criação e publicação dos conteúdos sociais do dia-a-dia."

Depois de um lançamento de sucesso em Setembro, Destiny 2 deteriorou-se com a falta de novidades e de comunicação por parte da Bungie, que deixou a comunidade com a moral num ponto extremamente baixo.

O estúdio anunciou na semana passada um plano para o futuro Destiny 2, mas a comunidade ainda não está satisfeita e dúvida da capacidade do estúdio para concretizar o seu plano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários