Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm ultrapassa 10 milhões de unidades

O primeiro jogo foi lançado em 2008.

A série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm ultrapassou as 10 milhões de unidades enviadas para as lojas. O número, oficializado pela Bandai Namco, também engloba as vendas em formato digital.

O primeiro jogo da série foi Naruto: Ultimate Ninja Storm para a PlayStation 3, que foi lançado em 2008. Após dois anos, foi lançado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, desta vez para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os lançamentos anuais continuaram até 2014 com Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, que foi o primeiro da série a ficar disponível para PC. Em 2016 foi a vez de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, o primeiro para a actual geração de consolas.

Um ano mais tarde, foi lançado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto, que para além do jogo, incluía o DLC Road to Boruto com mais conteúdos para a história.

No ano passado surgiram mais duas edições, a Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy, que inclui remasterizações da trilogia original, e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy, que inclui a saga completa.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox Game Pass está a crescer rapidamente, diz Satya Nadella

Subscritores jogam mais e por mais tempo.

Dr. Mario World encerrará em Novembro

Cerca de 2 anos depois do lançamento.

Funcionários da Activision Blizzard preparam prostesto

Vão-se manifestar contra as condições de trabalho.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários