Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm ultrapassa 10 milhões de unidades

O primeiro jogo foi lançado em 2008.

A série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm ultrapassou as 10 milhões de unidades enviadas para as lojas. O número, oficializado pela Bandai Namco, também engloba as vendas em formato digital.

O primeiro jogo da série foi Naruto: Ultimate Ninja Storm para a PlayStation 3, que foi lançado em 2008. Após dois anos, foi lançado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, desta vez para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os lançamentos anuais continuaram até 2014 com Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, que foi o primeiro da série a ficar disponível para PC. Em 2016 foi a vez de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, o primeiro para a actual geração de consolas.

Ver no Youtube

Um ano mais tarde, foi lançado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto, que para além do jogo, incluía o DLC Road to Boruto com mais conteúdos para a história.

No ano passado surgiram mais duas edições, a Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy, que inclui remasterizações da trilogia original, e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy, que inclui a saga completa.