Metal Gear Survive exige ligação à internet

Confirmadas as micro-transacções.

Metal Gear Survive chegará à lojas em Fevereiro, mas a Konami já revelou alguns detalhes importantes a ter em conta por todos os jogadores que estão à espera deste seu novo jogo.

Entre as informações mais recentes, a Konami partilhou que será necessária uma constante ligação à internet para jogar Metal Gear Survive, o que significa que mesmo no modo singleplayer precisas estar ligado.

Metal Gear Survive oferece uma experiência ininterrupta entre o modo singleplayer e multijogador, algo que exige uma constante ligação online para desfrutar de todos os modos sem quaisquer interrupções. A Konami diz ainda que esta sintonia entre as duas vertentes permitirá a apresentação de vários conteúdos após o lançamento.

Foi ainda confirmada a existência de micro-transacções e uma moeda virtual que te permite adquirir vários itens ou Boosts temporários através de uma loja especial.

Para quem está curioso para descobrir mais do jogo, Metal Gear Survive está disponível em formato de beta aberta.

Publicidade

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários