Rumor: Direct de Fire Emblem em Fevereiro

O jogo foi adiado para a segunda metade de 2018.

Agora que foi confirmada uma apresentação da Nintendo para hoje, as atenções viram-se novamente para os insiders que anteciparam correctamente a apresentação da Nintendo.

Um desses insiders, partilhou no Reset Era já na Segunda-feira, que este Direct não seria dedicado a nenhum jogo em específico, mas sim a acessórios e serviços, acrescentando ainda que em Fevereiro seria apresentado um novo Direct.

Segundo Chrom, o nome de utilizador deste Insider, "Sim, ouvi que apesar de outro Nintendo Direct acontecer mesmo esta semana, o novo Fire Emblem aparentemente não estará presente. Não sei os conteúdos exactos, mas descobri que não servirá para revelar Fire Emblem."

"Parece outro Nintendo Direct pequeno, mas não sei o que será anunciado. Supostamente, está planeado um Nintendo Direct mais longo para Fevereiro e, na minha opinião, será provavelmente aí que poderemos ver Fire Emblem."

No dia 15 de Janeiro, Chrom partilhou que "a revelação não acontecerá no dia 18, não tem lugar nessa apresentação. A transmissão desse dia será para outras coisas. Existirá outro em Fevereiro onde se encaixa, juntamente com um dinossauro verde e um RPG com slimes."

Este insider, acrescentou ainda que Fire Emblem, anunciado originalmente para o início de 2018, poderá ter sido adiado.

"Devido ao esforço da grande N para o lançar mundialmente, foi adiado do Verão para o Outono para permitir a localização. Sem surpresas, terá vozes."

Se as informações de Chrom estiverem correctas, até agora estiveram, em Fevereiro teremos um Direct dedicado a Fire Emblem Switch (o primeiro olhar ao jogo), onde encontrarás também Yoshi for Switch (cujos rumores indicam que será lançado a 29 de Junho).

O RPG com Slimes sugere que a Square Enix e a Nintendo vão finalmente revelar Dragon Quest 11 para a Nintendo Switch, mas poderá ser somente no Direct para o Japão. Tendo em conta que Chrom diz que a transmissão desta semana acontece no dia 18, a hora no Japão é no dia 18, isso faz sentido.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários