Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Novo Metroid 2D a caminho

O desenvolvimento começou agora.

Os fãs da série Metroid ficaram encantados com Metroid: Samus Returns na Nintendo 3DS e o anúncio de Metroid Prime 4 para a Nintendo Switch e certamente desejam mais jogos na série.

Segundo um novo rumor, da mesma fonte que confirmou antecipadamente Samus Returns para a 3DS como um projecto desenvolvido por um estúdio externo, é precisamente isso que vão ter, mais jogos em 2D na série Metroid.

A Nintendo ainda não o confirmou oficialmente, mas este rumor avança que a Nintendo está a preparar outro Metroid 2D, que seguirá os moldes de Samus Returns.

Esta fonte diz que o desenvolvimento de um novo Metroid 2D entrou nas suas primeiras fases e que, mais uma vez, está a ser desenvolvido fora da Nintendo, tal como Samus Returns.

A mais recente aventura de Samus foi recebida com imenso entusiasmo e faz sentido que a Nintendo queira apresentar mais jogos, especialmente porque os fãs os adoram.

No entanto, nada foi ainda confirmado oficialmente e ficamos a pensar se um novo jogo ao estilo de Samus Returns ficariam melhor na Nintendo 3DS ou na Nintendo Switch?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários