Street Fighter 5 Arcade Edition está prestes a ficar disponível para todos os ansiosos jogadores que esperaram quase dois anos para ver os novos modos de funcionalidades que tanto desejavam.

No entanto, a espera ainda demorará mais algumas horas pois a Capcom anunciou que os servidores se encontram em manutenção e ficarão disponíveis somente a partir das 20 horas em Portugal continental, 18 horas em Brasília.

Para quem está mesmo ansioso e não quer esperar mais, já é possível colocar a descarregar a actualização Arcade Edition para Street Fighter 5. Com 21GB de tamanho, o melhor é mesmo colocá-la a descarregar o mais cedo possível.

Street Fighter 5 Arcade Edition estará disponível nas lojas físicas e digitais como a mais recente versão do jogo, mas os donos da versão original apenas precisam descarregar a actualização para aceder às novidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade