Street Fighter 5 Arcade Edition está prestes a ficar disponível para todos os ansiosos jogadores que esperaram quase dois anos para ver os novos modos de funcionalidades que tanto desejavam.

No entanto, a espera ainda demorará mais algumas horas pois a Capcom anunciou que os servidores se encontram em manutenção e ficarão disponíveis somente a partir das 20 horas em Portugal continental, 18 horas em Brasília.

Para quem está mesmo ansioso e não quer esperar mais, já é possível colocar a descarregar a actualização Arcade Edition para Street Fighter 5. Com 21GB de tamanho, o melhor é mesmo colocá-la a descarregar o mais cedo possível.

Street Fighter 5 Arcade Edition estará disponível nas lojas físicas e digitais como a mais recente versão do jogo, mas os donos da versão original apenas precisam descarregar a actualização para aceder às novidades.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

Dead or Alive Xtreme 3 anunciado para a Switch e PS4

Nova versão Scarlet incluirá Misaki.

Publicidade